terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bank Bubble Chart

Por favor se comentar deixe um email para contato.


(Clique na imagem para ver melhor)

Há uma bolha pior que essa dos bancos: a do sistema econômico em relação ao planeta, cujo exemplo atual poderia ser o HSBC, mas estamos doidos para ir na direção de uma bolha econômica como a do Citibank. Aliás, todos os meus clientes perguntam: porque cargas d´água o Brasil não cresce 10% todos os anos como a China? Nem adianta dizer que jamais conseguiremos atingir essa bolha...

2 comentários:

Leonardo la Janz disse...

"Há uma bolha pior q a dos bcos, a do sistema economico, a exemplo do HSBC..."

Hugo, como funcionário do HSBC, gostaria de saber um pouco mais sobre o q vc quiz dizer com isso...? Daria pra traduzir do 'economes' para o portugues?

Aquele abraço!

Anônimo disse...

Prezado autor do comentário sobre o relatório Stern, a carta do leitor que acabo de ler, retrata exatamente o contrário do que vejo no Blog,relatando o encontro de V.Sa., com Sir Nicholas Stern. Gostaria de um comentário de V.Sa, sobre esta diferença.
Carta do leitor-Jornal de Braslia, 10/11/2008

Mudanças climáticas

Não como um cometa, mas sim como um Avatar, esteve na Fapesp, na capital paulista, proferindo uma magna palestra o Lord Nicholas Stern. Com o auditório

totalmente lotado ele falou em linguagem simples e de fácil entendimento, da importância do envolvimento dos governantes, e da sociedade civil organizada, universidades, escolas e comunidades para ajudarem no combate às mudanças climáticas.

Pela sua humildade e simplicidade, não citou nenhuma vez o "Meu relatório", mas sim o "Relatório Stern e Equipe". Deixou para cada um dos presentes a sensação de

que as mudanças climáticas podem ser combatidas com ações simples, desde a educação para a sustentabilidade, como nas Ações de Tratamento de Resíduos Sólidos pelas Empresas, mas pede também o envolvimento dos governantes que, lamentavelmente, não têm feito seu dever de casa.

Parabéns à Embaixada do Reino Unido por ter trazido o Papa das Mudanças Climáticas, Lord Nicholas Stern. A sustentabilidade e o Earth Planet, lhes agradecem.

lJosé Pedro Naisser

Curitiba (PR)

Meu e-mail: natanry@wavebrasil.com.br
Brasilia-DF

Colaboradores