quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Informação importante: Você viu isto?

Para quem ainda come carne inconscientemente, para quem ainda acha que o ser humano domina a natureza, para quem ainda acha que o ser humano é gentil, bondoso - é bom lembrar o poeta André Thourriet, que eu parodiei:

"Não há vida feliz, há dias felizes" ou "Não há homem bom, há segundos instantâneos de bondade tão isolados como se não existissem".

Esse vídeo é bom para cada um de nós acordar sobre o que estamos fazendo para nosso futuro, para nosso karma coletivo, para uma história que não deveria nem de longe ser como é, mas infelizmente é a nossa opção coletiva:

Encontra-se disponível para download ou visualizaçao online o documentário Terráqueos com legendas em português. O filme trata da dependência do ser humano nos outros animais nas áreas de entretenimento, alimentaçao, vestuário, pesquisa científica e como bichos de estimaçao.

Integralmente no site: http://paredesdevidro.com/ ou divido em nove partes no youtube (e com legendas mais visíveis), começando neste link: http://www.youtube.com/watch?v=VADrTscciHA

Ao comentar por favor deixe seu a-mail.

Um comentário:

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Ih... deixei meu comentário no post seguinte...

Colaboradores