quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Video-chat - Hugo Penteado

No dia 27 de outubro, das 12h30 às 13h30, o economista-chefe do Asset Management do Banco Real, Hugo Penteado, participará de um bate-papo pela internet sobre a atual crise financeira, os mecanismos que levaram a tal cenário e sua relação com a sustentabilidade. Os participantes poderão enviar perguntas e interagir com um especialista no assunto. Não perca!

Para participar, copie o endereço abaixo e cole em uma nova janela (browser), informando seus dados, quando solicitado:

http://200.186.94.90/loginespacorealb_a.aspx?CodLiveWebCast=9397&Aberto=true





Ao comentar por favor deixe seu a-mail.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claudia, eu fiz a inscrição, basta eu entrar no mesmo link no dia?

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Olá Claudia e Hugo. Parece-me mais uma questão do quanto se está consciente das próprias necessidades e intimamente conectado (ou não) com todos os seres que coabitam o planeta conosco...
Quando uma pessoa vai a um restaurante de "buffet livre", em que paga um valor fixo independentemente do que consumir, e considera que o negócio é o comer o máximo possível para levar vantagem financeira (não importando se bater aquela indigestão no resto do dia), dá uma amostra do tipo de falta de consciência das suas reais necessidades e da falta de contato - e de respeito - com seu organismo. Imaginemos como se relaciona com o resto do universo...
Isso me faz pensar na "arte de viver em paz" (http://www.pierreweil.pro.br/Novas/Novas-61.htm), tão bem apregoada por Pierre Weil, um guerreiro incasável na busca por mais paz e consciência neste planeta que faleceu na última semana.
Abraços pra vocês!
Lu - lugeiger@yahoo.com.br

Maurício "ToNTo" Clauzet disse...

Hugo,
Vou ficar devendo a participação heim.... Esse chat precisa do Windows Media Video, que a Microsoft faz só para Windows. Infelizmente usuários Mac e Linux não poderão participar.
Abrazo

Canal do JHOW disse...

Hugo não vai dar para comparece no chat . Tenho prova no dia Sou estudade da Puc- campinas .
Abraço.

jhonataz_8996@hotmail.com

Colaboradores